NiTfm live

Moda

Bandoletes e outras 5 tendências de “Gossip Girl” que voltaram este verão

O spinoff da série já foi confirmado e as fashionistas aproveitam para resgatar os ícones da moda das amigas Blair e Serena.
Best Friends Forever.

O primeiro episódio de “Gossip Girl” foi transmitido nos Estados Unidos no dia 19 de setembro de 2007, pelo canal The CW. A série manteve-se no ar até 2012 e tornou-se um ícone da moda, com personagens que ditaram tendências durante este período.

Sete anos depois, os fãs estão cheios de saudades da série e mal podem esperar pelo spinoff do projeto, anunciado pela HBO Max — uma nova plataforma de streaming da HBO — em meados de julho deste ano.

Apesar de já sabermos que a história da nova série será diferente da versão original “Gossip Girl”, os fashionistas estão a sonhar com os looks da nova geração de adolescentes das escolas privadas de Nova Iorque (EUA). Recorde-se que, entre 2007 e 2012, Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen eram personagens cheias de atitude e estilo.

As duas melhores amigas destacavam-se pelos outfits coloridos com muitas pérolas e brilhos. As bandoletes de Blair foram tendência na época e voltaram com tudo este verão, só que em versão XXL.

Já o look de Serena Van Der Woodsen era composto por roupas mais sensuais, justas e que seguiam a linha boho chic com vestidos fluidos, maxicolares e botas. O tie dye, outra tendência da primavera/verão 2019, também fazia parte do guarda-roupa da menina de Upper East Side.

Enquanto os looks de Blair eram inspirados em Audrey Hepburn, as peças de Serena tinham influências na supermodelo Kate Moss.

Se sempre adorou o estilo das it girls da série “Gossip Girl”, carregue na galeria para ver onde pode encontrar as peças inspiradas nestas personagens.