NiTfm live

Moda

As peças que vai querer comprar da nova coleção limitada e exclusiva da H&M

A linha Studio é "destinada à mulher contemporânea de espírito livre" e tem como inspiração a ilha sueca de Gotland.
Está quase à venda.

Todos os anos, a cada semestre, a H&M cria a sua coleção mais limitada e exclusiva: a Studio. A campanha é feita com modelos internacionais e as peças esgotam em poucos dias — ficam apenas à venda online e em lojas físicas muito específicas.

A linha dedicada às estações quentes é lançada a 20 de fevereiro. Em Portugal, além de poder comprá-la no site, só estará disponível na H&M do Chiado, em Lisboa. Inspirada numa viagem à olha sueca de Gotland, a StudioSS20 inclui vestidos volumosos e peças de cortes definidos com bainhas sem remate e fatos de banho desportivos.

Há várias peças-chave, como um vestido rosa elétrico feito com poliéster reciclado; um casaco curto em viscose e linho; umas calças largas em tons de bege; um casaco volumoso em crochet de algodão e nylon; e uns botins plataforma em pele.

A paleta de cores é dominada pelo rosa forte, azul e verde ácido — tons típicos de uma temporada quente. Esta coleção vai ser lançada em duas fases: a 20 de fevereiro chegam as primeiras peças, contudo, é no final de maio que a H&M lança propostas de swimwear e cafetãs para a praia.

Ann-Sofie Johansson, criativa da marca sueca, explica em comunicado esta nova linha: “A musa da coleção SS20 é um espírito livre – alguém que faz surf, escalada e quer viver novas experiências. A coleção é tão descontraída como sofisticada: tecidos naturais sem remate são conjugados com elementos sofisticados, como metálicos brilhantes e acessórios futuristas. Existe liberdade na forma como a coleção pode ser usada: queremos que os nossos clientes sintam que tudo é possível”.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor a Studio.