NiTfm live

Moda

As novas sapatilhas originais da Superga têm solas a imitar gelatina colorida

A marca de calçado italiana lançou uma alternativa irreverente aos modelos brancos convencionais.
Pode encomendá-las pelo site.

“Alpina Jelly Gum”, o novo modelo da Superga, veio colorir as tradicionais sapatilhas brancas. A nova aposta da marca italiana tem um apontamento de cor nas solas e está disponível em duas cores diferentes: azul e cor de rosa fúcsia.

Esta é a grande novidade da Superga para a próxima estação e distingue-se pelos detalhes que fazem lembrar gelatina. Apesar de a palavra “alpina” remeter para o campo e para a montanha, estas sapatilhas são ideias para uma caminhada na cidade — e são uma boa aposta para a primavera graças ao material fresco, que também protege os pés da chuva. 

O modelo em azul.

O novo modelo é a alternativa perfeita às clássicas sapatilhas brancas e tem um formato de sola track, que promete ser uma das tendências no calçado da próxima temporada. Para já, só as vai encontrar à venda no site internacional da Superga, de onde pode encomendar para Portugal.

Além da versão em bota, que custa 99€, também vai encontrar os dois tons no modelo sapato — o preço é 89€. Já os tamanhos disponíveis vão do 35 ao 41.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também os óculos de sol de massa com armação fina, a tendência dos anos 90 que vai estar em todo o lado na próxima temporada.