NiTfm live

Moda

As novas botas da Prozis transformam qualquer homem num herói do cinema

Os modelos leves e respiráveis têm uma sola robusta, mas confortável. Fazem parte da linha Army.
São bem resistentes.

Embora as sapatilhas sejam o calçado mais comum do armário de qualquer homem, elas nem sempre são as melhores opções para o outono. Aliás, em dias de chuva, se os sapatos não forem à prova de água, é muito provável que fique com os pés mais molhados do que gostaria.

As botas são, por isso, uma bela opção para estas alturas, até porque elas ganham cada vez mais protagonismo no street style. E se as misturarmos com o verde tropa, a cor tendência desta temporada, o resultado é ainda melhor.

Foi assim que a Prozis decidiu lançar as novas botas Army – Desert Field Mojave. Elas têm um estilo militar onde predominam os tons preto, branco e verde escuro. Foram desenvolvidas para serem confortáveis, respiráveis e leves. A parte superior do sapato é feita em camurça e lona de elevada resistência para maior respirabilidade, leveza e conforto.

Já as zonas do calcanhar e da biqueira são super reforçadas para uma maior proteção do impacto do andar. Por sua vez, a sola é ultraleve e, ao mesmo tempo, robusta. A biqueira é larga e ajuda a manter uma postura correta, estimulando o movimento natural dos pés. Para reforçar o seu posicionamento, também foi adicionado um sistema especial para prender os atacadores. Além disso, as botas Army são adaptáveis a todo o tipo de terreno e super fáceis de limpar.

O modelo está disponível no site da Prozis dos tamanhos 40 ao 47. Custam 79,99€.

São adaptáveis a todos os tipos de terreno.
Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.