NiTfm live

Moda

As novas botas da Mango que vai querer usar todos os dias

O modelo cowboy da fast fashion espanhola é confortável, sofisticado e uma das maiores tendências do momento.
Também pode encontrá-las online.

As botas cowboy estão em todo e não é por acaso: esta mega tendência para as estações de outono/inverno é cool e sofisticada ao mesmo tempo. Ou seja, pode usá-las em diferentes tipos de ocasiões — e rentabilizar a sua compra ao máximo.

O novo calçado da Mango é um dos melhores investimentos que pode fazer esta temporada, já que o modelo foca-se na qualidade, o que o torna durável e intemporal. As botas cowboy pretas da fast fashion espanhola têm um salto quadrado, com um tacão discreto de três centímetros e vários detalhes desenhados na pele.

Muito giras.

Além de serem confortáveis, pode facilmente usá-las para o trabalho — combinadas com uma saia comprida ou umas calças largas e fluídas para conseguir um look mais sofisticado — mas também para um jantar de amigos, juntando-lhes uma minissaia ou umas calças mais justas para um efeito sexy e ousado.

As botas cowboy de que falamos custam 109,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 41 nas lojas físicas e online da Mango.

A NiT foi também à procura das camisolas mais bonitas para usar com os looks de outono/inverno (e combinar com as botas cowboy). Carregue na galeria para as conhecer.