NiTfm live

Moda

Influencers portuguesas participam na campanha mundial dos 50 anos da Primark

Mafalda Castro e Anita da Costa foram as it girls escolhidas pela fast fashion irlandesa.
Uma marca irlandesa.

Se for à Irlanda e perguntar pela Primark é bem provável que os locais façam cara de desentendidos. No país onde foi criada, em 1969, a fast fashion é conhecida por Penneys. A primeira loja abriu na Mary Street, em Dublin, e só quatro anos mais tarde foi para outras cidades irlandesas. Neste momento, a marca já tem mais de 360 lojas em 11 países e cerca de 75 mil funcionários.

Este ano, a Primark faz 50 anos e para celebrar fez uma campanha mundial na qual juntou influenciadores de 12 regiões onde existem lojas físicas. De Portugal convidou Mafalda Castro (bloguer e locutora da “Mega Hits”) e Anita da Costa (bloguer e ex-atriz de “Morangos com Açúcar”).

As it girls.

As duas it girls protagonizam a “Primark50”, uma linha inspirada nos anos 70, com muitos twin sets em tons de café, castanho chocolate e caramelo. O clássico xadrez, muito usado nesta época também aparece em destaque. A coleção já está à vendas nas lojas físicas da fast fashion irlandesa.