NiTfm live

Moda

Afinal, não foi uma moda passageira — estes chinelos continuam em todo o lado

As típicas sandálias de piscina foram reinventadas para chegarem em vários formatos e cores à Prozis.
Para pousar com estilo.

A tendência não é assim tão recente quanto isso — começou em 2016, altura em que Rihanna criou uns chinelos desportivos para uma marca internacional. O modelo era idêntico aos chinelos de piscina, mas forrados a pêlo. A loucura foi imediata e, diziam os críticos, iria durar pouco tempo. Mas a verdade é que as típicas sandálias de levar para o balneário do ginásio continuam a aparecer nos mais variados looks de street style.

Por isso mesmo, a Prozis decidiu acompanhar a moda dos chinelos de piscina e apostar em variados modelos: desde os mais robustos aos mais simples e discretos, para todos os gostos e tamanhos. O que têm eles em comum? Fácil: são super confortáveis, leves e feitos com materiais super resistentes. 

O objetivo da marca foi criar propostas — tanto para homem como para mulher — que devem ser usadas com ou sem meias, na praia, na piscina ou simplesmente para andar na cidade. 

Os chinelos mais simples, ideais para mulher, têm cores mais esbatidas: são as Ballet Rose, as Glacier White e as Opal Blue. Caso goste de misturas de tons, opte pelos modelos Get ThereGold-WhiteWalk it For YouFirst StepGo with the Flow, Silver ou Black-Red.

Várias cores e formatos.

A linha Army, que a NiT já noticiou, tem ainda dois modelos com um design mais elaborado: os Off Duty e os Green. Por fim, a Prozis tem ainda uma linha de chinelos com uma só cor: os Black, os Red ou os Blue. Há, portanto, muito por onde escolher. 

Se aproveitar a promoção especial da NiT e da Prozis, melhor ainda. Em compras na Prozis superiores a 70€ com o código “NIT”, recebe um par destes chinelos — e pode escolher os seus favoritos. A campanha é válida até ao dia 17 de setembro.

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.