NiTfm live

Moda

A nova carteira da Pull&Bear é ideal para quem não quer andar carregada

A proposta da fast fashion espanhola é pratica, leve e num tom que fica bem com tudo.
Marca do Grupo Inditex.

Nas décadas de 80 e 90, as bolsas à cintura, com um estilo desportivo, tornaram-se tendência e o acessório acabou por marcar essa geração. Nos anos seguintes, chegaram os milenares e o street style foi invadido por shopper bags, deixando as outras propostas esquecidas no roupeiro.

Todos sabemos que a moda é cíclica, por isso, este ano as fanny packs estão de regresso, assim como as carteiras a tiracolo. Não é difícil perceber porquê: são muito versáteis e, sobretudo, práticas.

Uma proposta simples.

A Pull&Bear, por exemplo, já lançou uma versão desta tendência que é perfeita para as mulheres que não gostam de andar carregadas. É, também, a melhor opção para sair à noite e dançar na discoteca.

O acessório tem uma alça fina comprida e é mini — apenas cabe o porta-moedas, telemóvel e chaves lá dentro. Está disponível em duas cores: azul claro e preto (sendo que a última apenas está disponível online. Custa 17,99€.

A seguir, carregue na galeria e conheça as calças com lantejoulas que são a nova grande tendência de moda e que pode usar também para sair à noite.