NiTfm live

Moda

Os melhores e piores looks dos Emmys

Emilia Clarke mostrou quem manda na passerelle e Kendall Jenner, mais uma vez, ficou no top das mais mal vestidas.
Emilia Clarke.

O Microsoft Theater, em Los Angeles, EUA, encheu-se na noite deste domingo, 22 de setembro, para mais uma edição dos Emmys Awards, na qual foram distinguidos os melhores da indústria do entretenimento. 

Mas antes da cerimónia propriamente dita houve todo um desfile de celebridades na passadeira vermelha, perdão, roxa, que este ano primou pouco pela ousadia. Não estamos a incluir, claro, Kendall Jenner. A irmã fez jus ao nome Kardashian e surgiu vestida de látex misturado com padrão floral. Mas já lá vamos. 

O primeiro destaque da noite vai para Emilia Clarke, que desfilou um decotado Maison Valentino e durante vários minutos ofuscou qualquer uma que ousou pisar aquele espaço no mesmo momento. 

Palmas também para Gwendoline Christie que ousou e marcou a diferença com o seu Gucci Resort 2020; Julia Louis-Dreyfus em Oscar de La Renta e Regina King, que recolheu Jason Wu. 

Numa análise geral, a 71.ª edição dos Emmys foi mais contida do que a de 2018 e, por consequência, muito mais elegante. Para ver os melhores e piores looks da cerimónia carregue na galeria a seguir.