Lojas e mercados

Há uma nova loja no Lx Factory onde pode aprender a fazer cerâmica

Chama-se Playroom, é de Anna Westerlund, e abre esta sexta-feira, 19 de maio. Vai ter vários workshops, parcerias e ideias expostas. Vai poder, também, comprar vários artigos de cerâmica exclusivos. 

O espaço vai ter peças exclusivas à venda

Joana Soares, licenciada em Arquitetura, fundou o projeto “Violeta Cor de Rosa” onde ilustra várias imagens para crianças com os mais diversos materiais. Por sua vez, Anna Westerlund, mulher do ator Pedro Lima, fundou a marca “Anna Westerlund Ceramics” e, em 2012, abriu o seu primeiro atelier. As duas marcas têm vindo a crescer e, este ano, as empresárias decidiram juntar os seus projetos num só espaço: o Playroom.

O espaço abre a 19 de maio, sexta-feira, no Lx Factory e tem cerca de 30 metros quadrados. O objetivo é “refletir a união dos dois mundos e da criatividade”, explicam as recentes sócias. A loja, no edifício principal (piso 3), pretende ser “um espaço de partilha onde os rascunhos e esboços [entre os 10€ e os 300€] ganham vida.” 

No espaço vão realizar-se vários workshops, parcerias e vão, também, ser testadas novas ideias. Na dia de abertura, entre as 17 e as 22 horas, Anna Westerlund e Joana Soares vão mostrar alguns dos seus produtos originais. 

De futuro, pode ir até ao espaço para encontrar vários produtos de cerâmica de várias marcas — nacionais e internacionais — e, também, peças exclusivas. Pode visitar o Playroom às quartas, quintas e sextas-feiras, entre as 12h30 e as 14h30, e nos primeiros sábado de cada mês — entre as 12h30 e as 18h30.  

localização, contactos e horários

morada
  • Playroom
    Rua Rodrigues Faria 103, Ed. I, Piso 3, Espaço 3.03B
    Lisboa
    1300-501 Lisboa - Portugal
    localizações
    Lisboa, Alcântara
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo