Lojas e mercados

Estas marcas de roupa vão ter preços low cost no mercado ao vivo OLX

São 40 bancas a tentar vender as últimas coleções a preços muito catitas. A entrada é gratuita.

É para o menino e para a menina eh, oh.

A primeira edição do mercado ao vivo OLX, a 23 de julho, encheu a Avenida da Liberdade, em Lisboa, de famílias que foram à procura de roupa e acessórios low cost para os miúdos. Desta vez, no sábado, 16 de setembro, é a vez dos fashionistas fazerem fila na zona mais cara da cidade e passarem a tarde a regatear o melhor preço.

É mesmo isso, it girls e it boys do Instagram, a próxima edição deste evento é dedicado à moda e vai ter 40 bancas espalhadas pela rua — 25 são destinadas a anunciantes OLX e 15 ficam para marcas portuguesas que vão vender os seus artigos a preços outlet.

Embora a lista ainda não esteja fechada, a NiT já sabe o nome de 12: Ana Ring; As Ditas; Be Spoke Lisbon; Blike Clothes; Closer; Colares e Pendurezas; Corazon; Fátima Palma; Simplify; Stácia; Summerland e We Love Brand. Todas vão ter uma oferta bastante variada — que vai desde roupa, a calçado, acessórios e bijuteria.

O segundo mercado ao vivo OLX acontece entre as 10 e as 19 horas e vai ter uma novidade de cariz solidário. Durante todo o dia, a plataforma vai estar a recolher artigos escolares para oferecer às instituições Aldeias de Crianças SOS e Acreditar.

Ainda para este ano está agendada mais uma edição do mercado ao vivo — também na Avenida da Liberdade. A 30 de setembro, o tema será a decoração. A entrada é gratuita.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo