Lojas e mercados

A loja masculina (e gira) Antony Morato chegou a Almada

A marca italiana abriu a sua primeira loja no Almada Fórum. No novo espaço pode encontrar as três coleções da marca — Black, Gold e Silver. 

A marca italiana masculina inaugurou o primeiro espaço lisboeta, no Almada Fórum, no início de abril. Localizada no primeiro piso, ao lado da Guess e da Oysho, a nova loja conta com 103 metros quadrados e, em termos decorativos, apresenta o design modernista característico da Antony Morato

Através deste conceito de modernismo, a loja pretende proporcionar uma experiência de luxo aos amantes da marca, oferecendo a extrema atenção à qualidade dos materiais a que a marca já vem habituando. O espaço divide-se em três coleções: Black, Gold e Silver. A primeira linha responde a um estilo mais casual e discreto; a Gold direciona-se a clientes com um espírito urbano priorizando a ganga; a Silver, por último, inspira-se numa tendência mais desportiva, mas com um toque chique.

A Antony Morato acredita que este novo espaço — o terceiro do País — “vem reforçar o posicionamento urbano e dinâmico que a marca tem em Portugal”. Fundada em 2007 por Lello Caldarelli a marca está presente em mais de 65 países em todo o mundo.

Carregue na imagem para conhecer melhor o espaço. 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo

outros artigos de lojas e mercados