NiTfm live

Lojas e marcas

Zara lança a primeira coleção super exclusiva e limitada

Chama-se SRPLS e é quase uma linha de alta costura da marca espanhola.

Vai ser a loucura, quando estiver à venda.

A Zara acaba de anunciar uma nova linha, chamada SRPLS, a primeira coleção exclusiva e limitada, que só pode ser comprada por encomenda online. 

A coleção ainda não está disponível para reservas. Isso apenas acontecerá no dia 15 de novembro (aponte já nas agendas). A julgar pelo sucesso da gigante da Inditex e da procura cada vez maior por artigos exclusivos, é bem provável que o site oficial da marca venha a colapsar.

O nome da coleção parece estranho e até difícil de dizer, mas trata-se de um acrónimo do conceito “Surplus”, há já uns anos usado para fazer referência ao conceito de roupa militar. E é precisamente nessa tendência que se baseia a nova coleção da Zara. Das imagens a que já tivemos acesso, dá para perceber que as peças seguem todas essa estética. Por serem de edição limitada, cada modelo só terá um determinado número de peças disponível. Assim que esgotar o stock, não serão confecionadas mais.

Ao todo, serão mais de 50 looks, tendo como cores principais o preto, o branco ou tons escuros de verde caqui, azul e cinza. Estarão disponíveis peças como casacos estilo safari, assertoados, camisas, calças, camisolas com ombreiras, trench coats, botas e acessórios, como cintos e gorros.

Carregue na galeria para ver alguns dos coordenados que estarão disponíveis para reserva a partir do dia 15 de novembro (próxima quinta-feira), mas ainda sem preços.