NiTfm live

Lojas e marcas

Vintage Department vai fechar e tem tudo, mesmo tudo em promoção

Não desespere. A loja de mobiliário abre numa nova morada já em março.

Em fevereiro de 2017,  Alma Mollemans e Emily Tomé — ele holandês, ela luso-descendente —, abriram a Vintage Department, no Príncipe Real, em Lisboa.

Na altura, encheram o espaço (que também existe no Porto e na Comporta) de 300 metros quadrados com peças decorativas e vintage dos quatro cantos do mundo. Juntaram-lhes ainda um conjunto de máquinas fotográficas Polaroid restauradas e raras plantas exóticas, como os catos e as bananeiras.

Agora, o casal anuncia no Facebook que a loja vai fechar, para abrir noutro sítio em Lisboa, em março. Porém, ainda não são conhecidos mais pormenores.

Antes de fechar as portas do espaço pela última vez, Alma e Emily vão pôr tudo, mas mesmo tudo com 20 por cento de desconto. Quer isto dizer que pode comprar cómodas, poltronas, sofás, candeeiros e molduras, por exemplo, mais baratos.

A campanha especial de promoção acontece entre sexta-feira, 11 de janeiro, e domingo, 13, das 10 às 20 horas. Recorde-se que, tal como a NiT já informou, a Vintage Department é uma loja com preços bastante diferentes.

Há, por exemplo, tábuas de madeira que custam cerca de 35€, e uma cadeira em pele preta com assinatura Hans Wegner que atinge os 9.000€.

 

localização, contactos e horários

morada
  • Vintage Department [ver mapa]
    Rua da Escola Politécnica, 46
    Lisboa