Lojas e marcas

Vestidos para usar nos casamentos de inverno

Nesta altura do ano casar fica mais barato. O outfit que levar também não precisa de ser caro. Há muitas opções baratas, giras e que a protegem do frio.

Todos de manga comprida, portanto.

Há 20 anos podia ser assustador receber um convite de casamento. Quase conseguíamos ler nas entrelinhas a exigência: era preciso usar um vestido novo, elegante e que, logo à primeira vista, as pessoas adivinhassem que tinha sido comprado numa loja cara.

Felizmente, todo este conceito mudou. Os casamentos estão mais descontraídos e democráticos, com os convidados a escolherem vestidos ou fatos que facilmente se adaptam aos looks do dia a dia — com outro tipo de sapatos e acessórios, claro.

Ora, esta mudança só traz mais valias — se pusermos de lado a hipótese de alguém levar um modelo igual ao nosso. Afinal, podemos usar um outfit comprado nas fast fashions sem que a prima passe o dia a comentar baixinho tremenda ousadia. 

No caso específico do inverno, sabemos que há menos casamentos. No entanto, por ser época baixa, quem não tem ou quem não quer gastar muito dinheiro na cerimónia aproveita esta altura para oficializar a relação. 

Além da noiva, que não deve escolher um vestido com muita pele à mostra, também as convidadas têm a difícil tarefa de encontrar um outfit que não as deixem constipadas nos três minutos de caminho entre o carro e o evento.

Para facilitar a escolha, a NiT foi à procura de peças que deve usar em casamentos nesta temporada. Sempre a pensar que pode depois adaptar o modelo a outras situações. Carregue na imagem para conhecer as escolhas.

 

 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo