Lojas e marcas

O vestido da Zara que esgotou em 24 horas

Em branco cru, com botões à frente. Se quiser ter um, pode pôr o seu email no site da fast fashion e aguardar que avisem da reposição de stock.

Falta-lhe um brinco?

Uma das coisas que pode dar algum alento nestes dias de tempestade é pensar que, mais dia menos dia, a chuva dará tréguas. Os dias vão ficar maiores, um lindo sol vai acabar por nascer e a vontade de ficar na esplanada à hora do almoço será mais forte.

Quando essa altura chegar poderemos finalmente trocar os sobretudos e cachecóis por propostas mais leves. Há quem já esteja a pensar muito nisso e uma das provas é o novo vestido da Zara que, 24 horas depois de ter sido posto à venda, esgotou.

zara
Fica bem com brincos XXL.

Pertence à coleção “Paris to Marrakesh” da Trafaluc e é todo em branco cru, com botões. A cintura é cintada e a saia faz balão, com um bolso de cada lado. A proposta custa 39,95€ e foi criado do tamanho XS ao XL. Segundo a fast fashion, os únicos tamanhos que estão em “coming soon” são o S e M. Se quiser entrar já na lista de espera, só precisa de pôr o seu email no site e esperar que a Zara entre em contacto.