NiTfm live

Lojas e marcas

O vestido com margaridas da Stradivarius que vai arrasar nos looks de primavera

A peça da cadeia de fast fashion espanhola está à venda nas lojas físicas e online.
Custa 29,99€.

Os malmequeres e as margaridas não são realmente flores, ao contrário do que muita gente pensa. Na verdade, são inflorescências: o seu centro amarelo é formado por várias pequenas flores tubulosas e as pétalas são outras flores com um prolongamento de um dos lados.

Apesar de serem muito parecidas uma com a outra, a forma mais simples de distinguir estas inflorescências é pelas cores das suas pétalas — os malmequeres são completamente amarelos e as margaridas têm pétalas brancas.

Combine-o com botas de cowboy.

Não é novidade que o padrão floral é um dos mais usados na primavera. Na Stradivarius, por exemplo, há um novo modelo midi cheio de margaridas que vai arrasar na próxima estação.

A proposta da cadeia espanhola de fast fashion tem tecido leve, mangas compridas, folhos largos e uma bainha assimétrica, mais comprida na parte de trás. Custa 29,99€ e está à venda nas lojas físicas da Stradivarius, mas também online, entre os tamanhos XS e XL.

De seguida, carregue na galeria e conheça também as melhores peças da nova coleção limitada e exclusiva da H&M Studio promete fazer sucesso na próxima estação.