NiTfm live

Lojas e marcas

Este vestido da Stradivarius é perfeito para as festas de Passagem de Ano

Tem lantejoulas por toda a parte. Está à venda nas lojas físicas e online da fast fashion espanhola.
Os tamanhos vão do S ao L.

A noite de 31 de dezembro é sempre uma excelente oportunidade para refletir sobre o ano que passou e tomar decisões para o que vai começar. Este ritual simbólico está associado a muitas superstições típicas, que supostamente existem para garantir que o futuro só vai trazer coisas boas: comer 12 passas, saltar de cima de uma cadeira, fazer a contagem decrescente e usar cuecas novas (de preferência azuis) são apenas algumas delas.

Há também quem acredite que as cores que se usa servem para atrair aquilo que se deseja: o amarelo, por exemplo, traz glamour, dinheiro e trabalho; já o verde está associado à esperança e saúde. Mas se aquilo que pretende receber em 2020 é sucesso, fama e auto-estima, tem de escolher o prateado.

Cheio de glamour.

Segundo a simbologia das cores, este tom serve para conseguir uma verdadeira revolução na sua vida pessoal e profissional. Se é mesmo disto que precisa, o que não falta são propostas prateadas nas lojas — e a NiT tem a sugestão perfeita.

É um vestido de lantejoulas da Stradivarius com as costas abertas, decote em ‘V’ e uma racha de lado. Até quem não acredita em superstições se vai render a este modelo.

As alças finas apertam atrás do pescoço e o comprimento vai até aos pés. Pode encontrar o vestido entre os tamanhos S e L por 45,99€ nas lojas físicas e online da cadeia de fast fashion espanhola.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também os vestidos tendência que mais se vão usar nos próximos meses.