Lojas e marcas

O vestido da Massimo Dutti é tudo o que precisa para começar o closet de outono

Simples e elegante, de manga comprida mas fresco. É a peça ideal para os dias com o tempo mais indeciso ou para usar na próxima estação.

Já faltou mais para o outono.

Ainda continuamos a sonhar com o momento em que o calor vai finalmente chegar para passarmos uma semana de toalha ao ombro e chinelos nos pés a caminho da praia. Enquanto isso, as marcas já começaram a apresentar algumas peças a pensar nos dias mais frios. 

É o caso da Massimo Dutti, que esta semana já tem disponíveis algumas roupas de outono que, se pensarmos bem e tivermos em conta o estado do tempo, até pode começar a usar já. Desde gabardinas a blazers passando por sweaters de malha e calças em vários modelos, o site da marca do grupo Inditex já tem tudo o que precisa para começar a pensar na próxima estação.

Entre elas, há um vestido que tem tanto de intemporal — não fosse esse o nome da coleção — como de versátil. É um modelo plissado com padrão estampado preto e branco e que dá um efeito de abertura na zona do peito.

O corte é em evasé, o decote redondo e tem tamanho midi, por isso, até as pessoas mais baixinhas o conseguem usar.

Casamentos, festas ou reunião de trabalho. Dá para tudo.

Pode encontrar o vestido nas lojas da Massimo Dutti ou encomendar através do site da marca. Custa 99,95€ e existem entre os tamanhos 34 e 42.