NiTfm live

Lojas e marcas

Este vestido comprido da Primark vai voar das prateleiras (só custa 20€)

A peça em cetim está à venda nas lojas físicas da cadeia irlandesa de fast fashion. Pode ser usada em todas as ocasiões.
Foi anunciado no Instagram.

É oficial: 2019 foi o ano em que os vestidos compridos deixaram de ser uma peça secundária que arriscávamos usar de vez em quando para se transformarem num look indispensável em qualquer guarda-roupa ao longo da primavera e do verão.

A tendência de moda, que surgiu em todo o lado, foi adotada pelas it girls e influencers internacionais— e invadiu os nossos feeds de Instagram nos últimos meses.

A moda dos maxi dresses foi uma das mais democráticas dos últimos tempos. Estes modelos são elegantes, super confortáveis e muito (mas mesmo muito) práticos. Haverá alguma coisa melhor do que vestir uma única peça e sair de casa sem ter de pensar em mais nada?

Felizmente, parece que a tendência veio para ficar e há dezenas de propostas a chegar às lojas para a próxima estação — sejam com animal print, estampado de flores ou padrões mais discretos. Há, inclusive, uma proposta da Primark que é perfeita para todas as ocasiões.

O vestido em cetim termina na linha imaginária acima dos tornozelos, com um folho drapeado mais comprido nos lados. É rosa, com padrão de rosas vermelhas, e tem mangas curtas ligeiramente abaloadas. Fica perfeito com sandálias de salto — para uma ocasião especial — ou com sapatilhas brancas no dia a dia.

A Primark não tem loja online e anuncia as novidades pelo perfil de Instagram. Este vestido foi publicado esta segunda-feira, 2 de setembro, nas redes sociais da marca: só custa 20€ e está disponível nas lojas físicas da cadeia de fast fashion irlandesa.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns colares de camadas, que são a nova tendência do street style.