NiTfm live

Lojas e marcas

Urban Outfitters lança serviço de aluguer de roupa (e já tem lista de espera)

Chama-se Nuuly e vai estar disponível este verão. Contudo, falta saber a data certa.
Foi criada em 1970.

Alugar peças de roupa das marcas favoritas é uma realidade cada vez mais próxima graças à Urban Outfitters. A marca americana, uma das mais usadas pelas fashionistas, anunciou esta quarta-feira, 5 de junho, que vai passar a ter esse serviço.

O projeto chama-se Nuuly e estará disponível ainda este verão — porém, por enquanto não existe data oficial de lançamento. A ideia é que por 88 dólares (cerca de 78,21€) o cliente alugue seis peças de marcas à venda na Urban Outfitters, como a homónima, FILA, Reebok, Anthropologie, Levi’s e Free People.

Passado um mês devolve-as à casa americana, que as lava e coloca novamente disponíveis na plataforma. A Nuuly já está criada, embora ainda não se saiba quantas e quais são as propostas que podem ser alugadas.

Neste momento, a única coisa que pode fazer é deixar o nome completo, email e link do Instagram oficial (este último passo é opcional) e ficar em lista de espera. A Urban Outfitters não tem lojas físicas em Portugal mas envia encomendas para o nosso País. Por enquanto, não se sabe se este novo projeto vai fazer o mesmo.

Enquanto aguarda, carregue na galeria para conhecer algumas tendências de moda da próxima estação.