NiTfm live

Lojas e marcas

Toys “R” Us reabre lojas com descontos de 50 por cento

Os primeiros espaços abrem já na próxima segunda-feira, 18 de maio. Os restantes ficam para o dia 1 de junho.
Os descontos aplicam-se a artigos selecionados.

Na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, as lojas da Toys “R” Us em Cascais, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Coimbra e Albufeira reabrem após terem estado encerradas temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus. O horário de funcionamento será das 10 às 20 horas.

Segundo a marca, estão a ser implementadas todas as medidas de proteção contra a propagação do vírus. Para celebrar a reabertura, vai haver 50 por cento de desconto em artigos selecionados e promoções de 20 por cento nos brinquedos LEGO e Playmobil.

Já a 1 de junho, Dia da Criança, reabrem os espaços do Centro Colombo e Telheiras, em Lisboa; Almada; Matosinhos e os dois espaços em Braga.

A marca está a investir 500 mil euros nas lojas de Portugal e Espanha para garantir equipamentos de proteção individual, gel desinfetante, medição de temperatura corporal, desinfeção das instalações e sinalização de distância de segurança nos espaços.

Poderá ainda encontrar no site da Toys “R” Us várias máscaras sociais para crianças, com design exclusivo. Os acessórios podem ser enviados para casa ou levantados em loja.