NiTfm live

lojas e marcas

Todas as noivas vão querer casar com este vestido da Massimo Dutti

A peça é em seda e faz parte de uma coleção limitada da marca de fast fashion. Custa 249€ e já só está à venda em dois tamanhos.

Vai esgotar rapidamente.

A escolha do vestido de noiva é das etapas mais importantes na preparação do casamento, pelo menos para a noiva, que quer estar no seu melhor. Mas se em tempos os vestidos eram peças super elaboradas com véus até aos pés, corpetes bonitos e vistosos e caudas que chegavam quase à porta da igreja, hoje em dia quer-se o mais básico que se conseguir encontrar. 

Outra questão que preocupa as noivas é o quanto podem gastar. Até que ponto valerá a pena gastar centenas de euros numa peça que se vai usar num único dia? Bem sabemos, é um dos dias mais importantes na vida de um casal, mas há cada vez mais marcas a apostar em opções low cost para o casamento. 

Primeiro, a H&M criou um vestido para a sua coleção Conscious Exclusive de 2018, feito com prata reciclada. Depois, a marca sueca voltou a apostar numa peça para casamentos, mas desta vez com uma réplica do vestido da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, um dos mais famosos na história dos casamentos. 

É tão lindo.

Desta vez é a Massimo Dutti que tem um vestido que pode usar para o casamento mas que não tem de ficar guardado no roupeiro para sempre. 

É feito em seda e tem as mangas em formato balão com transparências. O corte é em formato evasê e o decote redondo. A peça faz parte de uma coleção de edição limitada da Massimo Dutti e já só existe nos tamanhos 34 e 38. Custa 249€ e pode comprá-lo na loja online da marca.