NiTfm live

Lojas e marcas

Lojas de rua da Tezenis reabrem com ofertas e descontos especiais

Os espaços nos centros comerciais começam a reabrir a partir de 1 de junho, seguindo as normas estabelecidas pelo governo.
As compras online recebem 20 por cento de desconto.

Esta quarta-feira, 20 de maio, as lojas de rua da Tezenis reabriram com novas medidas de segurança e higienização, recomendades pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para travar a propagação do novo coronavírus. Todos os clientes e colaboradores têm de usar máscara, é disponibilizado gel desinfetante e os provadores têm novas normas de funcionamento.

Para celebrar a reabertura, a marca do Grupo Calzedonia tem promoções especiais: na compra de um slip ou soutien oferecem outro e, nas compras online, é dado um desconto de 20 por cento que pode ser usado mais tarde em qualquer loja da Tezenis.

As lojas vão todas funcionar em horário reduzido, de segunda-feira a domingo entre as 11 e as 19 horas. Braga, Lagos, Rossio (Lisboa), Madeira e Porto são os espaços que já reabriram. Os restantes, em centros comerciais, começam a abrir a partir de 1 de junho, conforme as normas determinadas pelo governo.