NiTfm live

Lojas e marcas

Stradivarius tem os jeans perfeitos para quem não gosta de calças largas

O novo modelo da fast fashion espanhola segue a tendência do momento, sem comprometer a silhueta.
Custam 19,99€.

Nos últimos tempos, as calças de ganga largas têm vindo a ganhar cada vez mais popularidade. Modelos como as paper bags, flare, slouchy, de corte reto ou mom jeans são líderes de tendências e estão nas lojas em vários tipos de tecidos e cores.

É certo que as skinny jeans nunca passam de moda, contudo, as fashionistas querem deixá-las guardadas na gaveta durante algum tempo e juntar-se a it girls como Mia Rose — que tem publicado fotografias na sua página de Instagram onde opta por este estilo mais largo.

Há três tons disponíveis.

Embora a indústria da moda tenha a tendência bem definida para este ano, há muitas mulheres que não gostam de calças largas nem se sentem favorecidas com estes modelos. Para elas, a Stradivarius tem a solução ideal.

A nova proposta da cadeia de fast fashion espanhola são uns jeans retos de cintura subida e um corte mais justo às pernas. Esta salvação para as mais exigentes está à venda em rosa velho, baunilha e verde pastel nas lojas físicas, mas também online.

São umas mom jeans “slim fit”, custam 19,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos 32 e 42. De seguida, carregue na galeria para conhecer também cinco marcas de sapatos perfeitas para as mulheres que têm os pés pequenos.