lojas e marcas

Há uma coleção de sapatos do “Star Wars” à sua espera no Colombo

Uma nova loja pop up com calçado ecológico inspirado na saga.

Pode ir ver a estreia com as botas iguais.
Os ténis têm as cores de BB-8.
Agora pode ter as botas de Poe.
Só falta um sabre de luz para ser Rey.
As botas de Chewbacca são peludas, claro.

Os fãs de “Star Wars” não vão conseguir dormir descansados até 14 de dezembro, dia em que estreia em Portugal o mais recente filme da saga. Todas as razões são boas para acalmar a ansiedade, desde falar como Chewbacca (por favor, não) a calçar-se como Rey, Finn, Poe ou Stormtrooper. O centro comercial Colombo, em Lisboa, tem uma loja pop up de calçado com versões inspiradas na saga.

O novo espaço da Po-Zu, uma marca de sapatos ecológicos londrina, fica no piso 1 entre as lojas da Perfume & Companhia e da Salsa. Não vá Millenium Falcon porque não vai conseguir estacionar.

Aí encontra as botas inspiradas nas que Daisy Ridley usa enquanto interpreta Rey, umas quentinhas e peludas como Chewbacca e outras idênticas às de Poe. Existem ainda versões cinzentas, vermelhas e brancas como os soldados da Resistência ou os Stormtrooper. Custam a partir de 107€.

Esta é a primeira vez que a Po-Zu, criada em 2006, está à venda em Portugal. É a primeira marca que produz réplicas inspiradas nas personagens do Star Wars. A loja vai estar no Colombo até 10 de janeiro.

Carregue nas setas para ver algumas versões dos sapatos da Po-Zu.

localização, contactos e horários

morada
  • Po-Zu [ver mapa]
    Av. Lusíada, 1500-392 Lisboa

    1500-392 Lisboa
    localização
    Lisboa
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo