NiTfm live

Lojas e marcas

Sport Zone fecha todas as lojas e alarga período de trocas e devoluções

A medida pretende prevenir a propagação do novo coronavírus. Os portes de envio serão gratuitos em compras superiores a 10€.
Pode fazer compras na loja online.

Há mais uma marca a fechar todas as suas lojas físicas. A Sport Zone decidiu esta segunda-feira, 16 de março, não abrir mais portas para proteger colaboradores e clientes e incentivá-los a permanecerem em casa, longe das zonas de contágio do novo coronavírus. 

“Conscientes de que o nosso produto não é de primeira necessidade, queremos manter a normalidade sempre que isso não se sobreponha ao compromisso com as nossas pessoas e clientes. Garantiremos a operação online respeitando sempre todas as medidas de prevenção”, explica a marca numa publicação na sua página de Facebook. 

Por enquanto, não existe a previsão de quando as lojas possam voltar a abrir normalmente. Até lá, pode sempre fazer compras na loja online da Sport Zone.

A marca de roupa e acessórios desportivos vai oferecer os portes de envio em todas as compras superiores a 10€ e aumentar para 60 dias o período de trocas e devoluções dos seus produtos.

No atual contexto que estamos a atravessar devido à pandemia Covid-19, decidimos não abrir as nossas lojas porque hoje a…

Publicado por Sport Zone em Segunda-feira, 16 de março de 2020

 

A Sport Zone junta-se assim aos vários espaços públicos que fecham as suas lojas físicas para combater a Covid-19, que já infetou 448 pessoas em Portugal, e assegurar as condições de saúde pública dos portugueses.