Compras

Splash: aqui vai ser o estilista do seu biquíni ou fato de banho

Vai poder personalizar e escolher de entre 50 modelos e mais de 100 padrões. Fica tudo ao seu gosto.

Aqui, pode dar asas à imaginação.

À primeira vista pode parecer mais uma loja de swimwear, mas não é. Na Splash é o cliente que escolhe o modelo de fato de banho que mais gosta e os padrões que quer conjugar.

A nova loja situada no número 182 da Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa, abriu no dia 28 de maio e tem cerca de 27 metros quadrados. O espaço é mais do que suficiente para albergar os mais de 50 modelos de fatos de banho, triquínis, biquínis e calções de banho para os miúdos e adultos.

No seu interior, existe um expositor com mais de 100 padrões para poder escolher e criar o seu modelo de fato de banho preferido, ficando assim com uma peça única e com pouca probabilidade de ver alguém com igual na próxima ida à praia. Segundo contou à NiT o proprietário Bernardo Cayolla, “a Splash surge no seguimento de várias queixas de mães, tias e amigas que se sentiam frustradas por não encontrarem fatos de banho que não fossem direcionados só para uma determinada faixa etária ou só para certos tipos de corpos. Quisemos, por isso, combinar a necessidade à criatividade.”

Basicamente, a Splash vem dar aos seus clientes a possibilidade de darem asas à imaginação e de criarem um modelo que realmente se adapte aos seus corpos e gostos. É quase um convite a brincar aos estilistas, através de um processo personalizado e único. Mas como se processa realmente tudo isto?

“Quando entra na loja, o cliente escolhe o modelo que mais gosta, escolhe os padrões e assim se dá início ao processo de personalização. Põe as cores que quer, mais curto ou mais comprido, põe e tira folhos, escolhe se quer apertar no pescoço ou nas costas, põe uma parte de cima diferente da parte de baixo, ou escolhe ser mais ou menos cavado. As escolhas são infinitas quando há imaginação.”, explicou Bernardo. Depois da seleção feita, o pedido é entregue no prazo de uma semana. Os preços variam entre os 24€ e os 94€.

Além de tudo isto, a loja tem também à disposição pequenos acessórios, como pulseiras, fitas para o cabelo e aguardam-se mais algumas novidades. Durante o inverno, a Splash continuará a ter a mesma oferta de artigos, no entanto também haverá roupa com o mesmo conceito agora apresentado, a possibilidade de personalização.

A NiT mostra-lhe algumas imagens do interior deste espaço que merece ser visitado a tempo dos banhos de sol. Carregue na galeria para conhecer melhor a Splash.

localização, contactos e horários

morada
  • Splash [ver mapa]
    R. Rodrigo da Fonseca 182B
    1070-240 Lisboa Lisboa
    localizações
    Grande Lisboa, Lisboa, Avenida da Liberdade