NiTfm live

Lojas e marcas

Setúbal: já pode ir à nova loja com produtos e presentes coreanos a partir de 0,50€

A Yoyoso abriu o segundo espaço em Portugal este sábado, 4 de agosto.

Não vai resistir a estes patinhos.

É uma espécie de Flying Tiger sul-coreana. A Yoyoso chegou a Portugal no final de maio, quando foi inaugurada uma loja no Dolce Vita Tejo, na Amadora. Este sábado, 4 de agosto, abriu o segundo espaço no País: fica no centro comercial Alegro de Setúbal e já pode passar por lá.

Há porta-chaves fofinhos, canetas engraçadas, bandoletes para o cabelo, máscaras de pestanas em forma de pato, máscaras para o rosto de baba de caracol, peluches, óculos de sol, esponjas para o banho, cremes para as mãos ou uma ventoinha que, além de ar, projeta água.

A Yoyoso tem milhares de produtos diferentes, todos lowcost, com preços a partir dos 50 cêntimos. Vários deles são objetos úteis para o dia a dia. Além de gadgets de beleza e acessórios, há sumos e snacks coreanos. Pode ainda comprar o material escolar para o próximo ano letivo dos miúdos e brinquedos.

A nova loja tem 300 metros quadrados e fica no piso zero. Até ao final do ano deve abrir um terceiro espaço da Yoyoso no norte do País. Ao todo, existem 800 espaços espalhados por vários países como a Nova Zelândia, a Austrália, as Filipinas ou a Turquia.