Lojas e marcas

Science4you vai abrir mais de 30 lojas em Portugal até ao final do ano

Para isso, a empresa portuguesa está à procura de 300 novos funcionários — quer para a fábrica, quer para os espaços físicos. 

Até vai querer brincar também.

Science4you, a empresa portuguesa de brinquedos educativos que faz brilhar os olhos das crianças de cada vez que elas passam por uma das bancas, está a preparar-se para um Natal em grande. Ao todo, vão abrir 32 pontos de venda sazonais pelo País, mais precisamente nos centros comerciais da zona centro (a marca não quis divulgar nenhum em específico).

As novidades, porém, não se ficam por aqui. Para aumentar o número de drones, fábrica de batons e cupcakes e kits de ciência, a empresa vai ter mais funcionários na fábrica de Loures. Serão, por isso, contratadas 300 pessoas para as áreas de fabrico e vendas.

Como vão ser espaços sazonais (abertos entre outubro e dezembro) para assegurar o aumento da procura no Natal, a Science4you, conforme explica à NiT, não vai abrir lojas permanentes, mas sim os tradicionais quiosques com funcionários de bata branca.

Segundo a marca portuguesa, existe a probabilidade de muitos deles ficarem a trabalhar a tempo inteiro após a época natalícia.

A empresa, que surgiu de uma ideia de um projeto final da licenciatura de Gestão no ISCTE, faz dez anos em 2018. Neste momento, exporta brinquedos para mais de 40 países e tem lojas na República Dominicana, Marrocos, Sérvia, Croácia e Rússia. Prepara-se também para abrir sete lojas em Madrid.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo