compras

Luís Onofre inspirou-se em peça de mobiliário para o novo sapato

O designer português aceitou colaborar com a marca nova iorquina Koket para esta coleção de verão e o resultado é brilhante.

A elegância sempre presente.

Não há vez que não queiramos espreitar as criações de Luís Onofre. Tudo porque cada sapato desenhado é uma obra de arte. Ainda não tinha era acontecido as curvas de uma peça de mobiliário servirem de inspiração.

Desta vez, o designer transferiu as elegantes linhas que compõem o banco Mandy, da marca nova-iorquina de mobiliário Koket, para a arquitetura de um sapato. A Koket é uma marca norte-americana de mobiliário de luxo, que fabrica muitas das suas peças em Portugal.

Esta não terá sido uma tarefa difícil para Luís Onofre, tendo em conta o seu conhecimento e experiência na área e a paixão genuína que tem pelo design de sapatos. E é precisamente nos detalhes do salto do sapato que está toda a ciência. As linhas douradas são em muito idênticas à do banco, e revelam um efeito inovador.

Com preços entre os 308€ e os 463€, o modelo em parceria com a Koket, está disponível em rosegold, azul, verde água e preto.

Carregue na galeria para conhecer as diferentes versões deste modelo.