NiTfm live

Lojas e marcas

Fãs de denim, a Salsa vai abrir mais 15 lojas este ano

A marca portuguesa já tem mais de 50 lojas em Portugal, Estados Unidos, México, Suíça e Canadá.

De um lado as skinny jeans, do outro os modelos adelgaçantes ou push-up, que definem toda a zona da cintura e do rabo. É assim cada espaço da Salsa, a marca portuguesa de denim criada em 1994 que já tem mais de 50 lojas.

O sucesso tem sido tal que, segundo a revista “Briefing“, “o grupo fechou 2017 com uma volume de negócios de 195 milhões de euros”. Esta, porém, não é a única boa novidade. De acordo com Rita Calheiros, Brand & Marketing Diretor da Salsa, a marca vai abrir 15 lojas durante o ano de 2018.

Estas aberturas ainda não têm destino anunciado, mas sabe-se que serão não só em Portugal, como em Espanha e França. Nove lojas portuguesas já existentes vão ser remodeladas, tal e qual como foi a do Norte Shopping, que a NiT anunciou.

Recorde-se que até 11 de março, esta loja está com 20% de descontos em todas as compras.