NiTfm live

lojas e marcas

Salsa abriu uma loja mesmo no centro do Porto

O espaço abriu a 17 de maio em plena Rua de Santa Catarina, na Baixa portuense, onde em tempos se vendia artigos de desporto.

A loja fica na Rua de Santa Catarina.

A Salsa prometeu e cumpriu. No início do ano, a marca de jeans portuguesa que já contava com 50 espaços em Portugal, garantiu que iria abrir pelo menos 15 novas lojas em 2018. A primeira já foi inaugurada e fica em plena baixa portuense, na Rua de Santa Catarina. 

O espaço abriu a 17 de maio e fica entre os números 165 e 167, onde em tempos existiu uma loja de artigos desportivos. De acordo com Vasco Pereira, que faz a comunicação do grupo, a escolha desta zona deveu-se à popularidade crescente da Baixa do Porto.

“A zona da baixa do Porto é uma zona com um enorme crescimento nos últimos anos e de extrema atratividade quer para os locais como para os turistas”, explica Vasco. “Além disso, a Rua de Santa Catarina é uma rua de comércio com um enorme fluxo diário, portanto reuniram-se todas as condições para esta abertura.”

Na loja com 180 metros quadrados vai ter todas as coleções permanentes da marca que incluí peças como as calças push-up Wonder, e Mistery ou as push-in Secret Glamour. No espaço vai também encontrar a nova coleção para a primavera/verão.