NiTfm live

Lojas e marcas

Saldos do Grupo Inditex começam à meia-noite (e há peças a partir de 1€)

Prevê-se um verdadeiro cenário de guerra nas lojas das grandes marcas e que todos os sites estejam temporariamente indisponíveis.

As migas vão às compras.

Depois de acalmar o entusiasmo e as emoções do jogo da Seleção Nacional contra Marrocos desta tarde, vai ter de começar a preparar-se mentalmente para uma nova dose de palpitações no coração e só tem até à meia-noite para o fazer.

É a partir desse momento que começam os saldos em todas as marcas do grupo Inditex, à exceção da Zara Home. Oysho, Lefties, Pull&Bear, Bershka, Stradivarius, Massimo Dutti, Uterqüe e Zara vão ter promoções a partir de 30% nas lojas.

Pode contar com descontos até 30% na Zara, 40% na Uterqüe, 50% na Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius e Oysho e 60% na Pull&Bear. Quanto à Lefties, a marca mais low cost de Amancio Ortegga, vai ter peças a partir de 1€.

Por isso já sabe, reuna todas as suas forças e prepara-se para o cenários apocalíptico dos próximos dias nas lojas. Se preferir, pode fazer as compras online e esperar confortavelmente que lhe entreguem todas as peças. No entanto, é muito provável que os sites comecem a entrar rapidamente em colapso.