NiTfm live

lojas e marcas

A saia trendy da Mango que esgotou depois de se tornar viral no Instagram

Segue uma das maiores tendências da estação e já não a consegue comprar através do site, mas pode sempre tentar a sorte nas lojas.

Com sorte, ainda encontra uma perdida na loja.

Há coisas que temos como certas no mundo da moda e que funcionam quase como mantras que devemos repetir cada vez que mudamos de estação. A primeira é que os básicos serão sempre básicos, nunca são demais e fazem sempre falta.

Outro dos mandamentos que qualquer fashionista tem como certo é que a moda é cíclica. Quer isto dizer que se em tempos ir ao armário da tia ou da avó era um verdadeiro pesadelo hoje em dia é onde encontramos os verdadeiros achados como acontece com as peças às bolinhas — ou com padrão “polka dot”, se quisermos entrar em termos técnicos — uma das grandes tendências do street style deste ano e que estava esquecida desde os anos 50. 

Dupla ameaça: bolinhas e transparências.

Esta saia da Mango é uma das peças que segue esta tendência e que se está a tornar famosa entre algumas instagrammers como a jornalista parisiense Sabina Socol. É num formato midi — fica ligeiramente abaixo do joelho —, aberta à frente, com uma ligeira transparência e tem algumas franjas.

Pode conjugá-la com uma T-shirt básica ou com uma camisa branca, para um look mais formal. Isto, claro, se a encontrar numa das lojas da marca, é que a saia está completamente esgotada no site da Mango. Custa 39,99€ e pode deixar o seu e-mail para ser notificado quando o produto voltar a estar disponível.