NiTfm live

Lojas e marcas

Com esta saia brilhante da Massimo Dutti pode ir do trabalho para uma festa

A peça pertence à nova coleção da marca espanhola e está à venda nas lojas físicas e online.
Está nas lojas.

É oficial: o Natal já não está assim tão longe. Mais dia, menos dia começa a época dos jantares de amigos e do escritório — e as temíveis reuniões para trocar os presentes do amigo secreto. O maior problema desta altura é que muitas vezes é difícil ir a casa depois do trabalho para trocar de roupa.

A Massimo Dutti consegue ajudar com este dilema, uma vez que as peças embora sejam sofisticadas ficam sempre bem nos ambientes mais formais. A saia de cintura subida da nova coleção é bom exemplo disso. 

Custa 59,95€.

A peça consegue juntar duas das maiores tendências do ano: além de ser midi, tem tecido brilhante, muito popular entre as coleções de outono que já chegaram às lojas das cadeias de fast fashion. Pode combinar a proposta com um top de mangas compridas e gola alta, como na imagem, e acrescentar um cinto.

A saia está disponível entre os tamanhos XS e L nas lojas físicas e online da Massimo Dutti. Custa 59,95€ e tem um corte evasé, tecido fluido dourado, cintura elástica e um forro interior que garante o máximo conforto. Para terminar o look, junte-lhe umas botas militares ou mules.

Se está a precisar de inspiração, carregue na galeria para conhecer as camisolas com que pode conjugar esta peça.