NiTfm live

Lojas e marcas

Rita Pereira e outros famosos vão vender as suas roupas num mercado solidário

Carolina Patrocínio, Jessica Athayde, Carina Caldeira e Manuel Luís Goucha são outras figuras públicas a quem pode comprar os outfits.

Sexy. (Fotografia do Facebook de Rita Pereira).

Se faz parte dos 779 mil seguidores do Instagram de Rita Pereira e não perde uma oportunidade para perguntar à atriz onde é que comprou as sapatilhas ou o vestido que usou durante o jantar romântico com o namorado, não marque nenhum compromisso para este sábado, 21 de outubro.

Entre as 10 e as 20 horas acontece no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, mais uma edição do “Hang in There”, uma espécie de mercado onde várias figuras públicas vão vender as suas roupas. O valor total angariado reverte para instituições de solidariedade social, como é o caso da Grumapa e Bagos D’Ouro.

Além de Rita Pereira, Carolina Patrocínio, Benedita Pereira, Carina Caldeira, Jéssica Athayde, Inês Castel-Branco, Sara Prata, Mariana Monteiro, Manuel Luís Goucha, Richie Campbell, Luís Franco-Bastos e Dengaz também vão vender os seus outfits. O “Hang in There” tem entrada livre. Leve dinheiro consigo — não há multibanco.