NiTfm live

Lojas e marcas

Queridas amigas, aqui está o best of da nova coleção de primavera da Zara

A linha chegou às lojas este fim de semana. A NiT escolheu as propostas nas quais deve mesmo apostar.
Fotografia de Steven Meisel.

O mundo da moda está em constante revolução. Para este ano, há cinco tendências obrigatórias: mangas abaloadas; peças néon; vestidos drapeados; blusões oversized; e laços, muitos laços. Este top 5 foi antecipado nas semanas da moda de Nova Iorque, Milão e Paris, em setembro de 2018 — altura em que as grandes casas apresentaram as coleções de primavera/verão para este ano.

Nas últimas semanas, as peças passaram para o street style, quando as marcas escoaram os saldos e encheram as lojas com as novas linhas. Apesar de a Zara já ter lançado propostas para este ano, ainda não tinha apresentação os grandes modelos de primavera-verão. 

A nova coleção chegou às lojas físicas e online este fim de semana, 9 e 10 de fevereiro, e está repleta de roupa, calçado e acessórios tendência — tudo a preços low cost. Há peças mais arrojadas, como uma saia midi com franjas ou um casaco verde fluorescente; e outras mais clássicas, como um vestido vermelho que, com o calçado certo, dá para usar em variadas ocasiões.

A NiT fez uma seleção das propostas mais incríveis e mostra-as na galeria a seguir.