NiTfm live

Lojas e marcas

Lisboetas, o Príncipe Real vai ter um evento gigante de moda (com descontos)

Começa esta quinta-feira, 11 de abril, e só termina no domingo, 14.
A iniciativa pretende dinamizar o Príncipe Real.

Esta quinta-feira, 11 de abril, arranca no Príncipe Real, em Lisboa, o Pretty Real Weekend, um super evento de moda ao qual os verdadeiros fashion lovers não podem faltar.

Durante quatro dias, as lojas de marcas portuguesas da Embaixada e de comércio de rua daquela zona, que integram o projeto “Pretty Real”, vão estar com descontos e ofertas especiais.

O evento começa às 19 horas com um desfile de moda onde as lojas vão apresentar as coleções de primavera/verão de criadores e marcas portuguesas.

Vai ser também inaugurada uma exposição fotográfica na Embaixada, que ficará patente naquele espaço até 2 de maio. A ideia é homenagear algumas das pessoas que fazem parte da vida do Príncipe Real, como as criadoras de moda Alexandra Moura e Lidija Kolovrat; e os chefs Diogo Noronha e Henrique Sá Pessoa.

Quanto às marcas portuguesas que vão participar são, no total, 26, onde se destacam a Indústria, Alexandra Moura, Amazing Store, Boa Safra, Castelbel, Cluoh, Ecolã, HLC, Latitid, Lidija Kolovrat, Menina e Moça, Monarte, Papua, Pecegueiro & F.os, Pelcor, Pick a Pic, Organii Bio ou Size.

Também vai haver vários tipos de promoções. Por exemplo, a marca Pick a Pic vai ter descontos até 30 por cento, enquanto que na Moskkito vai encontrar cintos e sandálias com reduções que chegam aos 50 por cento. E na Organii Bebé, na compra de duas peças tem direito a 20 por de desconto.

O Pretty Real Weekend pretende apoiar marcas portuguesas, promovendo o design nacional, sustentável e artesanal.