NiTfm live

Lojas e marcas

É preciso alguma coragem para usar o novo top da Bershka (mas ele está a esgotar)

Se gostar da proposta, mas já não existir o seu tamanho, nada tema. A fast fashion envia um email quando repuser a peça.
Foi criada em 1998.

A moda é cada vez mais uma indústria sem regras. Os criadores aproveitam as passerelles para desconstruir looks e misturar tendências que, à partida, não funcionam bem juntas. O street style, por seu lado, tem tido também um papel importante nesta revolução.

As pessoas têm cada vez menos medo de usar aquilo de que gostam, mesmo que isso implique, por exemplo, usar um top que parece uma bola de espelhos. É mesmo essa a nova proposta da Bershka para a primavera/verão.

Conjugue com jeans.

A peça é cropped, ou seja, termina por cima da linha imaginária do umbigo, e está repleta de franjas iridescentes (um fenómeno ótico que reflete as cores do arco-íris). Embora tenha sido lançado na segunda-feira, 13 de maio, o top já tem dois tamanhos esgotados (o S e o M).

Porém, não desanime. Pode deixar o seu email no site e a fast fashion avisa quando a proposta estiver novamente disponível. Custa 19,99€ e, além de estar à venda online, também a encontra nas lojas físicas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as sapatilhas da Bershka que pode conjugar com o top.