Compras

Porto recebe primeiro summit de marcas portuguesas de luxo

O designer Luís Onofre e a marca de mobiliário Boca do Lobo vão estar presentes.

A Boca do Lobo é uma das marcas de maior sucesso.

Trata-se da primeira edição do Luxury Design & Craftmanship Summit e vai decorrer na cidade do porto nos dias 20 e 21 de junho. Ao longo dos dois dias estão programadas apresentações e discussões de case studies e estará patente um showcase ao vivo, onde muitas artes portuguesas vão estar a ser trabalhadas por artesãos.

O evento vai contar com a presença de vários designers, estilistas, empreendedores, artesãos, instituições e marcas de renome em Portugal e na Europa. Da área da moda, destacam-se o designer de sapatos Luís Onofre e a dupla Storytailors. Da decoração, a mundialmente conhecida marca de mobiliário Boca do Lobo e a histórica Bordallo Pinheiro.

Do melhor que se faz em Portugal.

Um dos principais objetivos deste summit é conhecer o real contributo do design e do craftmanship para o sector do luxo. Esta será uma boa forma de trocar experiências e discutir sobre o que está a ser realizado em todo o mundo para perpetuar artes usadas pelas grandes marcas de design de luxo.

O evento decorrerá no Pavilhão Multiusos de Gondomar e para participar tem de se inscrever online. O preço geral é de 110€, o de estudante 75€.