Compras

10 peças que não pode mesmo perder nos saldos da Zara

Arrancaram à meia-noite desta quinta-feira, 21 de junho, e o melhor é escolher os modelitos que mais gosta.

A loucura começou.

Finalmente chegou o tão desejado 21 de junho. Além de marcar o arranque oficial do verão, algo que também nos agrada bastante, este é também o dia em que começam os saldos de uma das marcas favoritas dos portugueses: a Zara.

A partir de agora já pode deixar de sonhar com aquele vestido maravilhoso que viu na montra, ou com aqueles sapatos ideais para levar no próximo grande evento de verão, e para os quais já andava a amealhar há algum tempo. Neste momento, está quase tudo com 50% de desconto, quer nas lojas físicas, quer online

Dos vestidos, ao calçado, passando pelos fatos de banho e blazers, está tudo a um preço bem mais acessível. São tão irresistíveis que mesmo que não necessite de uma destas peças no seu guarda-roupa, vai pensar duas vezes se não aproveitar esta onda de promoções de verão. Além disso, entre os artigos à disposição em promoção estão alguns dos maiores sucessos de vendas das últimas coleções.

Para que não se perca no meio de tanta loucura, a NiT mostra-lhe algumas das peças mais irresistíveis. Carregue na galeria para as conhecer.