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Lojas e marcas

Parfois vai abrir uma pop up store com peças exclusivas da nova coleção

Na experiência See Now, Buy Now há acessórios que ainda não estão à venda nas restantes lojas.

Se já tem o sábado, 26 de outubro, demasiado preenchido é importante que reveja a agenda. A Parfois vai abrir uma pop up store durante esse dia no Porto, a cidade onde a marca portuguesa foi criada há 25 anos.

A experiência See Now, Buy Now acontece na galeria de arte Nuno Centeno entre as 12 e as 21 horas. Lá vai poder não só comprar peças da nova coleção, algumas delas em avanço em relação às restantes lojas; como participar num programa cultural diversificado.

Entre as 15h30 e as 16 horas, acontece a conversa “The Future Consumer 2021”, na qual o líder mundial em previsão de tendências WGSN fala dos desafios e novidades dos próximos tempos. Segue-se a visualização do filme “Westwood: Punk, Icon, Activism“, de Lorna Tucker, a partir das 17 horas.

Às 19 horas, Ana Miró apresenta o seu projeto a solo “Sequin” num concerto durante uma hora. Haverá também DJ set de Sofia Moser Leitão; uma instalação de arte interativa, a “Grandpa’s Lab”; e a exposição de ilustração “Search” com os trabalhos de seis jovens artistas sobre a descoberta do mundo da mulher.

Na coleção desta pop up store da Parfois destacam-se as camadas e proporções, duas grandes tendências do outono/inverno. Haverá carteiras de traçar com pelo, tote bags, malas de festa e clutches.

Vai encontrar também dezenas de brincos, ganchos funky com detalhes brilhantes e chapéus inspirados nos anos 90. O vestuário não fica, contudo, de fora. Casacos urbanos, saias plissadas, camisas com padrões fortes e malhas são algumas das peças que vão estar à venda na galeria de arte Nuno Centeno.