compras

As sapatilhas portuguesas que estão a conquistar os Estados Unidos

Uma marca que nasceu no Porto, colheu inspirações em Itália e quer muito dar que falar nos Estados Unidos.

São made in Portugal e adoramo-los.

Teresa Costa Sousa é o nome por trás desta marca de calçado made in Portugal. Natural do Porto, mais propriamente de S. João da Madeira, a capital da indústria do calçado português, foi desde pequena influenciada por esse mundo.

Depois de ter tido formação em Footwear Design, a criadora passou uns tempos em Itália, onde teve a oportunidade de trabalhar com outros designers internacionais. Finalmente, mudou-se para Chicago, nos Estados Unidos, e foi aí que materializou o seu grande sonho – uma marca própria de calçado chamada Lutreet

Lutreet
Cada um custa 175€.

Basicamente, toda a ideia foi ainda desenvolvida em Milão, desenhada em Chicago e é agora produzida no Porto. O resultado é uma coleção fresca e contemporânea de sapatilhas em tons pastel. O pormenor dos calcanhares é uma das inovações, sendo que podem ser personalizáveis. Leves e confortáveis, estes modelos são mesmo versáteis. 

Existem em quatro cores diferentes e com duas tiras disponíveis para trocar consoante o mood. Esta coleção está à venda online no site oficial e nas lojas da Feeting Room, em Lisboa e no Porto. Carregue nas setas acima para conhecer estas novas sapatilhas.