NiTfm live

Lojas e marcas

Os saldos da Bershka ainda não chegaram — mas já pode reservar as peças

A cadeia de fast fashion espanhola vai ter descontos em toda a coleção a partir de 27 de dezembro.
Prepare o cartão.

Vamos deixar isto claro: o Natal é a melhor altura do ano. A comida, as luzes nas ruas, as lareiras a crepitar, os jantares de amigos e família — e, claro está, os presentes debaixo da árvore —, transformam os dias em verdadeira magia. O problema é que, como tudo na vida, acaba depressa e deixa-nos com saudades nos meses seguintes.

No entanto, a consolação depois da festa vem com a chegada dos descontos. As lojas enchem-se de placas vermelhas com a palavra “saldos” em letras maiúsculas e há muitas peças à venda por preços mais baratos. Na Bershka, a loucura começa logo a 27 de dezembro, apenas dois dias depois do Natal.

A cadeia de fast fashion espanhola já está a anunciar a chegada das promoções na sua loja online. Os descontos podem chegar aos 60 por sento e sabe-se que começam logo à meia-noite — que já pode preparar o carrinho de compras com as suas peças favoritas. Assim, quando chegar a altura, só tem de carregar em “comprar” sem correr o risco de que as melhores propostas esgotem.