NiTfm live

Lojas e marcas

Olivia Palermo abre loja online com as suas peças de roupa favoritas

Entre as opções, a it girl americana tem à venda as sapatilhas da marca portuguesa Alameda Turquesa.
Tem 33 anos.

Olivia Palermo não tem um metro e oitenta nem pertence a uma família de socialites conhecida em todo o mundo. Mas também não precisa. A jovem americana de 33 anos, filha do milionário Douglas Palermo, é estrela por onde quer que passe — e regularmente convidada para dar o corpo e rosto a muitas marcas.

Em qualquer evento em que apareça — ou até mesmo quando sai à rua no dia a dia — Olivia é fotografada pelos paparazzi. As imagens multiplicam-se nas redes sociais, com centenas de pessoas a elogiarem o estilo elegante e romântico da influencer. 

A partir de agora, qualquer pessoa pode comprar os looks da americana. Esta terça-feira, 3 de setembro, a influencer abriu um site de e-commerce com as suas 25 marcas favoritas. Há opções de calçado, acessórios, bijuteira, roupa e sapatos de marcas como Paula Cademartori, Alexandre Birman, Casadei, Santoni, Karl Lagerfeld e Westward Leaning.

Mas não só. Da escolha de Olivia Palermo faz parte a marca portuguesa Alameda Turquesa — leia a reportagem da NiT sobre a história desta empresa das conimbrenses Ana Correia e Carolina Santos.

Para que fique a par das novidades à venda nesta loja online, a NiT fez uma seleção das mais irresistíveis. Carregue na galeria para conhecê-las.