Lojas e marcas

Olhar de Prata: a nova loja luxuosa de Lisboa

Fica, claro, na Avenida de Liberdade, e tem relógios, carteiras, sapatos e óculos de sol de marcas como Gucci, Dior, Chanel e Prada.

O bulldog é um sistema de som.

Há uma cena mítica em “Sexo e a Cidade”, em que Carrie Bradshaw e as quatro amigas passeiam carregadas de sacos de compras por Nova Iorque. Não podendo lá ir, pode sempre replicar o cenário na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a zona da cidade com mais luxo por metro quadrado. 

A partir desta quinta-feira, 16 de novembro, tem mais um motivo para passar por lá. Acaba de abrir a Olhar de Prata, uma loja com três pisos divididos por 177 metros quadrados. Com decoração em tons champanhe e um jardim vertical num deck exterior, este espaço tem óculos de sol de grandes maisons como Gucci, Dior, Chanel, Prada e Bottega Veneta.

Porém, a oferta não se fica por aqui. Além das coleções de eyewear, há sistemas de som da Jarre Technologies; headphones da Pryma; relojaria suíça das marcas Klokers e Zinvo; sapatos da Louis Leeman; e carteiras da Any Di. 

A nova Olhar de Prata fica no número 258 da Avenida da Liberdade e é a quarta loja da marca em Lisboa. Há também espaços no número 21 da Avenida Fontes Pereira de Melo, no piso 1 do Centro Comercial Colombo e no mesmo andar do Amoreiras Shopping Center.

localização, contactos e horários

morada
  • Olhar de Prata [ver mapa]
    Av. da Liberdade, 258, 1250-096, Lisboa
    1250-096 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Avenida da Liberdade
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo