NiTfm live

Lojas e marcas

O vestido de lantejoulas (low cost) para a Passagem de Ano está na Lefties

É um modelo que fica bem a qualquer mulher. Está disponível entre os tamanhos S e XL.
Corra para a loja mais próxima.

Na Passagem de Ano, normalmente, há dois grupos de pessoas: as que gostam de passar o dia no conforto de casa, de pijama e perto da lareira, e aquelas que vestem a peça de roupa mais brilhante do roupeiro para seguir para a festa. Se o seu cenário é o último, o novo vestido da Lefties é perfeito para si — na verdade, para qualquer mulher.

É que a peça não é justa ao corpo, mas continua a ser elegante. Além disso, tem mangas abalonadas compridas, pelo que não vai passar (tanto) frio.

É lin-do.

O vestido com lantejoulas no famoso, que existe apenas no tom rose gold (em português, rosa dourado), tem forro 100 por cento poliéster. Está disponível entre os tamanhos S e XL e, comparativamente com outros modelos deste género, tem um preço low cost: 22,99€.

Embora não seja possível realizar compras online na Lefties, o site da marca permite verificar o stock e fazer a reserva de qualquer peça. 

A Bershka, outra marca do grupo Inditex, também lançou várias propostas para a Passagem de Ano. Desde vestidos a tops, carregue na galeria para conhecer algumas peças.