NiTfm live

Lojas e marcas

O único truque que precisa para comprar as melhores peças de roupa nos saldos

As promoções de todo o grupo Inditex começam esta sexta-feira, 21 de junho.
Em contagem decrescente.

Desde 2007 que as marcas têm autonomia para lançarem dias de saldos quando quiserem. Porém, há duas épocas por ano nas quais as promoções são maiores. Uma delas, tal como a NiT noticiou, começa esta sexta-feira, 21 de junho.

Durante várias semanas, lojas como a Zara, Bershka, Pull&Bear, Stradivarius, Lefties, Oysho e Massimo Dutti — que fazem parte do império Inditex — vão ter as coleções com descontos que podem chegar aos 60 por cento.

Nestas alturas, a procura é tanta que é difícil conseguir comprar todas as nossas peças favoritas. Contudo, há um truque que faz com que não tenha desilusões. Através da Internet é bastante simples. Basta aceder à loja online da respetiva marca e guardar no “Carrinho” as propostas que quiser.

Elas vão aparecer sem desconto, porém, à meia-noite do primeiro dia de saldos o preço fica mais barato. Nessa altura, só tem de concluir a compra e, assim, garantir que consegue tudo aquilo que queria antes que esgotem os tamanhos que pretende. A Bershka, por exemplo, através da aplicação móvel, já está a sugerir aos clientes sigam este procedimento.

Também nas lojas físicas pode usar este truque. As marcas reservam as peças durante 24 horas, por isso basta que na quinta-feira, 20 de junho, vá até lá e diga que quer guardar as propostas favoritas. No dia seguinte vai poder comprá-las com desconto.

A seguir, carregue na galeria e conheça algumas sugestões da Zara que deve aproveitar nos saldos da marca espanhola.