NiTfm live

Lojas e marcas

O novo vestido da Bershka é ideal para mulheres viciadas no horóscopo

A peça faz parte da nova coleção da fast fashion. Tem vários elementos ligados à astrologia e ao zodíaco.
Para as mais ligadas em astrologia.

Horóscopo, ascendente, mapa astral, mercúrio retrógrado e inferno astral. As pessoas mais místicas e ligadas à astrologia conhecem todos estes termos e vão apaixonar-se por um dos lançamentos mais recentes da Bershka.

O vestido criado pela fast fashion destaca o sol, a lua e os signos do zodíaco. A peça é ideal para aqueles dias em que está com preguiça de pensar demasiado no look e decide confiar no alinhamento dos astros na hora de escolher a roupa que vai vestir.

Custa 19,99€.

A novidade da marca está a ser um sucesso. O tamanho S já esgotou, mas ainda existem peças XS, M e L. O vestido ajustado ao corpo é preto, curto e feito com um tecido com nervuras. 

Tem mangas a três quartos e na parte da frente está um aviso que, supostamente, pretende espantar qualquer Mercúrio retrógrado: No Regrets (sem arrependimentos, em português). Juntamente com a frase há um bordado em branco com uma espécie de mapa astral. Os símbolos dos zodíaco aparecem ao longo dos braços da peça.

O vestido da Bershka está à venda nas lojas físicas e online da marca por 19,99€. Os saldos começaram a 27 de dezembro e só terminam no final de fevereiro. 

Para facilitar a escolha — e não perder demasiado tempo nas lojas — a NiT selecionou as 20 peças da Stradivarius, Bershka e Pull&Bear que mais vale a pena comprar durante a época de saldos. Carregue na galeria para conhecê-las.